12 3882-6008
12 98121-7677 Caraguatatuba - SP

Regulamento

  • Regulamento

    NORMAS DE RESERVAS E HOSPEDAGEM

    HORARIOS: Check in: 14:00hs. / Check out: 12:00hs

    1. O pagamento do período integral da reserva será exigido antes do check in.

    2. A reserva se efetivará com o valor acrescido do código identificador (centavos) fornecido pelo recepcionista no ato da reserva.

    3. O comprovante do deposito, com o código identificador, é a sua garantia de hospedagem.Passada a data estipulada para o depósito de confirmação o CaraSol cancelará automaticamente a pré reserva.

    4. Reservas feitas por Agências e Convênios:Somente serão aceitas daqueles que tenham cadastro depositado no CaraSol.

    5. O pagamento do período integral da reserva será exigido mesmo que a unidade locada seja desocupada antes do vencimento do período reservado.CONSIDERAÇÕES:

         1. Caso o mesmo não chegue na data ou no horário previsto de entrada, não haverá prorrogação de prazo e nem de horário para a saída, assim como também não haverá devolução de dinheiro ou crédito por conta do(s) dia(s) perdido(s).

         2. Será cobrada a taxa de transferência no valor de R$ 30,00 para cada alteração de data solicitada, bem como a eventual diferença de preço entre um período e outro, desde que a solicitação seja formalizada até 03 dias antes do check in.


        3. Para serviços de camareira adicionais será acrescido de R$ 80,00; desde que solicitado com antecedência de 01 dia.

    6. O hospede se responsabiliza por qualquer dano a unidade durante a sua estada. Em caso de ocorrências de qualquer dano o mesmo será cobrado no ato de check out.

    7. O hospede dá como aceite este Regulamento no ato da reserva. 

  • Políticas de Cancelamento

    POLITICA DE CANCELAMENTO:1. Em respeito aos clientes que se hospedam pela primeira vez, o CaraSol faz devolução integral do valor depositado como reserva, caso na chegada o hóspede tenha qualquer insatisfação, e neste momento, resolva não ficar. A devolução dos valores pagos, a que se refere esta condição, será feita até 3 dias úteis.2. Após a ocupação do apartamento, não haverá absolutamente nenhuma forma ou possibilidade de devolução ou qualquer outro tipo de ressarcimento, nem mesmo parcial. 3. Os cancelamentos a qualquer título, deverão ser encaminhados por escrito pelo cliente ao Setor de Reservas do CaraSol, por e-mail ou fax.4. Cancelamentos solicitados com até 15 dias de antecedência terão reembolso de 100% do valor pago.5. Cancelamentos solicitados entre 03 e 14 dias de antecedência terão direito ao reembolso de 50% do valor pago.6. Cancelamentos solicitados com menos de 03 dias de antecedência não haverão reembolso. 7. Desistência sem cancelamento ("no show"):
    No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.As diárias são produtos "perecíveis", e como tal, não podem ser "estocadas" para uso futuro.Feito o depósito para a efetivação da reserva, e ocupada a unidade locada, dar-se-ão como aceitas todas as condições de pagamentos e regras de hospedagem aqui descritas.
    Tenha uma ótima estada!CaraSol B&B